Procurar no site

E-mail: villalobosescolademsica1@gmail.com

Coro Comunitário Villa-Lobos

20-03-2011 18:07

No dia 16 de março (quarta-feira), reiniciaram as atividades do Coro Comunitário Villa-Lobos.

Este ano a atividade conta com a gestão de três regentes: Jucélio Batista, Ezio Aguiar e Simone Braga. A proposta, desta regência a "6 mãos", visa um gerenciamento inovador sob três pontos de vista distintos. Jucélio contribuirá com a sua experiência de Coro Sacro, através de uma seleção mais solene e a expressividade de sua regência, enquanto que Ezio contribuirá com arranjos específicos para a formação do grupo e a identificação com repertório popular, carro chefe do Coro. Para somar esforços a dupla, a coordenação de Simone trará sistematização na condução dos ensaios do grupo, além de contribuir com roteiros de apresentações personalizados.

Por esta razão esperamos desenvolver um trabalho de qualidade que fará a diferença para o desenvolvimento performático vocal local. Quer aumentar o número de participantes do grupo? Que tal ampliarmos a execução a 06 mãos para uma execução polifônica com muitas vozes?

Então venha e contribua com sua voz para intensificarmos o nosso refrão: "cantar é muuuito bom!"

Regentes: Ezio Aguiar e Jucélio Batista

Coordenação Pedagógica: Simone Braga