Procurar no site

Rua Dr. Socrates de Ramos, 36
Teixeira de Freitas

E-mail: villalobosescolademsica1@gmail.com

Villa-Lobos pintando o sete e fazendo arte!

31-08-2010 19:08

Este é mais um projeto desenvolvido pela escola de Música Villa-Lobos no ano de 2010 e custeado pela mesma.  Inicialmente ofertamos 5 bolsas de estudo integrais para o curso de violino. As bolsas foram ofertadas para alunos matriculados na escola Municipal Nosso Lar, próxima à Villa-Lobos. Os alunos estão freqüentando a escola desde Junho do ano corrente, e demonstram muito potencial e facilidade para manusear e tocar o instrumento, segundo a professora Mayara Correia.; e já apresentaram resultados positivos na questão de maior concentração e disciplina na Escola Nosso Lar, segundo a diretora profª Fátima. Neste mês de Setembro  disponibilizaremos 12 bolsas integrais no curso de Dança Clássica, para meninos. Sendo uma idéia da escola, abraçada pelo profº Ângelo Oliveira. Os meninos além de receberem a bolsa integral, também irão receber o uniforme para freqüentar as aulas.

Desenvolvido por Analice Marques Braga Janeiro/2011