Procurar no site

Momentos do II Semestre 2010 para serem lembrados

31-08-2010 16:58

07 de Agosto

Aconteceu o II Seminário Sopro Novo Yamaha - Flauta Contralto com a presença de Leones Nascimento. O II Seminário tem 08 horas de duração.

16 de Agosto

Início das Aulas na Song's & Idioms - Núcleo de Idiomas da Villa-Lobos. Iniciamos o curso com participação de alunos dos 03 aos 12 anos de idade.

20 de Agosto

Foi realizada a Oficina: "Musicando a Cultura Brasileira" em homenagem ao dia 22 de agosto - dia do folclore,trabalhando resgate de canções folclóricas.

22 de Setembro

Aula Pública: "Melodias em Louvor à Deus" em homenagem ao Mês da Bíblia. A apresentação contou  grande participação de alunos e familiares.

24 de Setembro

Avaliação Interna de Música  do 1º Ponto.

02 de Outubro

III Seminário  Sopro Novo Yamaha - Prática de Conjunto com a presença de Leones Nascimento. O Seminário teve 04 horas de duração.

15 de Outubro

Aconteceu o II Fantasy Party em homenagem ao dia das crianças. A festa foi muito animada: gincana, lanche coletivo, concurso de fantasias e muita diversão.

29 de Outubro

Realização da Avaliação Interna de Música do 2º Ponto.

04 de Novembro

Formação Continuada promovida pela Cambridge University Press. Foi realizada em Itabuna - Bahia com Jeff Stranks, autor do livro More! - que é utilizado na Villa-Lobos para turma de 10 à 12 anos de idade. Lá estivemos com FAusto Rabelo - representante CAmbridge Norte/Nordeste e Paulo DeLucca - distribuidor CAmbridge Norte/Nordeste e proprietário do ACE Escola de Idiomas.

Desenvolvido por Analice Marques Braga Janeiro/2011