Procurar no site

Teixeira de Freitas

E-mail: villalobosescolademsica1@gmail.com

Quem somos nós?

Irmãs Braga Escola de Música Ltda é a entidade mantenedoura da Escola de Música Villa-Lobos, situada à Rua Doutor Sócrates de Ramos, nº 36  no Jardim Caraípe, no município de Teixeira de Freitas - Bahia. Nossa  escola vem há vinte e quatro anos  participando da educação musical do município, com os cursos de piano, teclado, órgão, flauta-doce, violão, violino, canto, canto-coral, bateria, teoria musical, harmonia e musicalização infantil a partir de três anos de idade. A escola no seu leque de cursos oferta também cursos de Dança: Ballet Clássico e Idiomas -Inglês , ambas atividades para crianças a partir de três anos de idade. Em 2011 estaremos ampliando ainda mais nosso leque de atividades, oferecendo novos cursos de dança: Dança de Salão, JAzz e  DAnça do Ventre. Venha tocar, dançar ou falar o mundo com arte!

Desenvolvido por Analice Marques Braga Janeiro/2011